E-MAIL

GALERINHA DA ESCOLA NAZARETH

TURMA DA COMUNICAÇÃO
e-mail: comunicacaonazareth@bol.com.br
Alunos: Aline Caumo, Amanda Cardoso, Cintia Lindner, Diego Vieira, Juliano Bernardi, Karen Castilhos, Maise Soares, Rafael Braga e Rodrigo Fossari.
Professora: Márcia Pieretti

quarta-feira, 21 de março de 2012

SINDROME DE DOWN

O aluno da Escola Nazareth, Ricardo Cruz (na foto abaixo com boné azul), diz que se sente muito orgulhoso de ter Síndrome de Down. Ricardo diz: "eu tenho orgulho de ter síndrome de down", "não tenho vergonha de ter síndrome de down", "eu faço de tudo como os outros, eu estudo, faço corridas e caminhadas, eu faço natação, jogo bola, sou um atleta na minha escola, participo do teatro, sou da turma da comunicação, sou bonito, inteligente, vou em baladas, e o mais importante é que minha mãe se importa comigo e me ama do jeito que eu sou, ela diz que eu sou o orgulho dela."
Ricardo pediu a sua professora para ir em todas as salas de aula e dar um abraço em todos os colegas que também tem síndrome de Down. E finaliza dizendo: "eu me emociono com as pessoas que tem síndrome de Down".



RICARDO CRUZ E JOÃO PEDRO

 GERSON CORRÊA, PROFESSORA LUCIANE, RICARDO CRUZ













IURI, RICARDO CRUZ E GREICI

PEDRO HENRIQUE E RICARDO CRUZ

TURMA DO EJA IV - PROFESSORA MARA - FERNANDO, WAGNER, RICARDO(TURMA DA COMUNICAÇÃO), DANILEA PHEULA, DANIELA, EVERSON E ROBERTA.



LIDIA, RICARDO, DANIELLE E JONATAS - EJA III





CLAUDIO PHILOMENA(PEC III) E RICARDO CRUZ


RICARDO CRUZ E RODRIGO (ALUNO DA RECICLAGEM DE PAPEL)



Postado pela professora da turma da comunicação: Márcia Pieretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário