E-MAIL

GALERINHA DA ESCOLA NAZARETH

TURMA DA COMUNICAÇÃO
e-mail: comunicacaonazareth@bol.com.br
Alunos: Aline Caumo, Amanda Cardoso, Cintia Lindner, Diego Vieira, Juliano Bernardi, Karen Castilhos, Maise Soares, Rafael Braga e Rodrigo Fossari.
Professora: Márcia Pieretti

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mensagem da Diretora Maria Elisete Bueno

Final do Ano... Tempo em que paramos para avaliar o que passou... Percebemos que temos a tendência de lembrar dos acontecimentos que não foram tão bons, no entanto fiz um propósito , partindo de nossa proposta para 2012, que a turma da Comunicação soube fazer tão bem, vamos destacar e ficar com o que de positivo aconteceu.

Em 2012 vimos nossa escola mais organizada, as relações humanas mais afetivas, um grupo mais unido ,mais feliz e mais comprometido.

Também contamos com a colaboração de todos em todos os momentos,profissionais, alunos/usuários, Seu Unirio, Dona Elcira a diretoria e muitas outras pessoas que tanto fizeram para nos proporcionar as condições para o bom trabalho na escola.

Com o coração feliz agradecemos principalmente ao nosso SER SUPREMO,aos colegas,aos alunos/usuários,a diretoria da APAE/POA a todos pelo excelente ano.

Agradeço o gesto de carinho da turma da Comunicação, isto nos fortalece muito, e nos encoraja na jornada.

Desejo que Cristo renasça em cada coração, trazendo sempre a renovação e a esperança de um mundo interior e exterior muito feliz, que 2013 seja de muitas bênçãos.

Com carinho, Maria Elisete Bueno - Diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário