E-MAIL

GALERINHA DA ESCOLA NAZARETH

TURMA DA COMUNICAÇÃO
e-mail: comunicacaonazareth@bol.com.br
Alunos: Aline Caumo, Amanda Cardoso, Cintia Lindner, Diego Vieira, Juliano Bernardi, Karen Castilhos, Maise Soares, Rafael Braga e Rodrigo Fossari.
Professora: Márcia Pieretti

sábado, 2 de maio de 2009

Inclusão

3 comentários:

  1. oi marcia!

    tudo bem!

    o gremio ganhou 3x1

    bjs

    ResponderExcluir
  2. DO PATO

    Postado por Paulo Coelho em 08 de maio de 2009

    O grande poeta Rumi teve como mestre o sábio Shams. Numa das conversas entre os dois, Shams contou que, quando criança, seus pais pensaram em interná-lo num hospício, porque era diferente dos outros meninos.

    “Então um camponês de minha aldeia contou uma história a meus pais”, disse Shams.

    A galinha encontrou o ovo de um pato. Chocou-o e criou o patinho junto com seus filhotes. Certa tarde foram até o lago. O pato entrou direto na água, divertindo-se com mergulhos e acrobacias. Quando a galinha pensou em reclamar, ele disse: “Agora, minha querida mãe, eu encontrei o meu lugar, e aprendi a nadar. Se você quiser me ver feliz, não procure me manter na praia”.

    ResponderExcluir
  3. SICREDI promove curso gratuito de Caixa para pessoas com deficiência



    O Sistema de Crédito Cooperativo – SICREDI promove, em parceria com o SENAC/RS e o SESCOOP/RS, o curso Introdutório de Caixa dirigido a pessoas com deficiência. “A inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho é um desafio para toda a sociedade”, diz Fernanda Costa, gerente de Gestão de Pessoas da Central SICREDI Sul.

    Com uma equipe de docentes preparada e com a metodologia de Educação pela Competência, o SENAC/RS formatou o curso em dois módulos: Legislação Bancária Aplicada à Atividade de Caixa e Grafodocumentoscopia Preventiva; e Matemática Financeira Aplicada à Negociações em Bancos e Atendimento ao Cliente Interno e Externo.

    O curso terá dois encontros semanais, nas terças e quintas-feiras, à tarde, totalizando 48 horas-aula. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e o Ensino Médio completo ou em andamento.

    Com vagas limitadas, fique atento ao período de inscrições do curso Introdutório de Caixa:

    Inscrições: de 18/08 até 18/09

    (enviar currículo para o e-mail centralrs_gestaopessoas@sicredi.com.br ou entregá-lo na Faculdade de Tecnologia do SENAC/RS, na rua Coronel Genuíno, 130, aos cuidados de André Roese)

    Período das aulas: 6 de outubro a 24 de novembro

    Local: sede da Faculdade de Administração SENAC/RS, na rua Coronel Genuíno, 358.

    ResponderExcluir