E-MAIL

GALERINHA DA ESCOLA NAZARETH

TURMA DA COMUNICAÇÃO
e-mail: comunicacaonazareth@bol.com.br
Alunos: Aline Caumo, Amanda Cardoso, Cintia Lindner, Diego Vieira, Juliano Bernardi, Karen Castilhos, Maise Soares, Rafael Braga e Rodrigo Fossari.
Professora: Márcia Pieretti

terça-feira, 28 de abril de 2009

Fuxicos

Fique ligado, estaremos diariamente postando fuxicos interessantes sobre artistas, jogadores de futebol, entre outros... Fique de OLHO!!!!!!

4 comentários:

  1. Postado por paulinho Philomena (BAMBAM)

    É namoro? Adriano passeia de mãos dadas com dançarina em shopping carioca
    Imperador almoça com Dani Bolina na Barra da Tijuca

    O encontro de Adriano com a panicat (dançarina do programa "Pânico") Dani Bolina - na noite do último sábado, 25 - está, pelo que parece, virando mais do que uma simples "ficada". Depois de terem sido clicados fazendo compras juntos na segunda-feira, dia 27, os dois foram novamente flagrados juntos nesta terça, 28, em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio. Em clima de sintonia, o novo casal passeou de mãos dadas e depois foi almoçar, acompanhados de alguns amigos.

    ResponderExcluir
  2. Filho de Claudia Leitte está com meningite, confirma hospital

    Davi, de 3 meses, tem febre baixa e está estável.
    Bebê chegou ao hospital com pontos vermelhos espalhados pelo corpo.

    O diagnóstico foi confirmado na manhã desta terça-feira (5) pela assessoria do Hospital Copa D'Or, onde o bebê está internado no CTI pediátrico.
    Segundo a assessoria, o bebê deu entrada no hospital na noite de segunda (4) com febre e alguns pontos vermelhos espalhados pelo corpo.
    O boletim médico divulgado na manhã desta terça informa que Davi tem febre baixa, melhora no quadro geral e está estável. Ainda segundo os médicos, o bebê está respondendo bem ao tratamento.
    Por precaução, Claudia decidiu levar o menino para o hospital , acreditando ainda que poderia se tratar de uma virose.
    Ainda de acordo com a assessoria, Claudia Leitte teria optado por passar a noite no hospital, perto do bebê, aguardando o resultado dos exames.

    Postado por Cíntia Lindner

    ResponderExcluir
  3. Davi, filho da cantora Claudia Leitte e do empresário Márcio Pedreira, segue internado no CTI do hospital Copa D’or, no Rio, com meningite. O bebê de três meses já fez todos os exames para poder identificar se o tipo da doença é de origem viral ou bacteriológica, e seu quadro permanece estável.

    “O quadro dele permanece inalterado, mas os médicos estão otimistas nesta terça-feira porque Davi está reagindo bem aos medicamentos. Além disso, o fato de ele ter tomado todas as vacinas e ter sido amamentado exclusivamente no peito está contando bastante agora”, informou Paulo Roberto Sampaio, assessor da cantora.

    Davi foi internado na noite da segunda-feira, 4, com febre de 37º graus. Seguindo orientação da pediatra do bebê, Claudia decidiu levá-lo para um hospital, onde, depois de exames, foi diagnosticada a meningite. Nesta terça-feira, 5, novos exames foram feitos e os resultados só devem ficar prontos no final do dia. A cantora e seu marido estão o tempo todo ao lado do filho. Ilna Leitte, mãe de Claudinha, seguiu para o Rio de Janeiro na manhã desta terça para ajudar nos cuidados do neto.

    ResponderExcluir
  4. oi marcia!

    tudo bem!

    o inter ganhou 2x0 do nautico

    ResponderExcluir