E-MAIL

GALERINHA DA ESCOLA NAZARETH

TURMA DA COMUNICAÇÃO
e-mail: comunicacaonazareth@bol.com.br
Alunos: Aline Caumo, Amanda Cardoso, Cintia Lindner, Diego Vieira, Juliano Bernardi, Karen Castilhos, Maise Soares, Rafael Braga e Rodrigo Fossari.
Professora: Márcia Pieretti

terça-feira, 22 de maio de 2012

CHÁ DA AMIZADE

O Chá da Amizade aconteceu dia 19 de maio na nossa Escola as 15h30min, na tarde de sábado, que por uma benção estava um dia muito lindo.
Este evento tem como objetivo integrar as duas escolas da APAE/POA, como também reunir os familiares e alunos de ambas escolas para um momento de confraternização, reflexão, trocas e muita descontração. E nada mais legal do que promover o Chá da Amizade.
A Escola Nazareth agradece a presença dos que puderam estar presentes neste dia, e que para o próximo possamos contar com a participação de todos você e comunidade da escola.
A Família e amigos são muito importantes para nós!!!!!!!


Durante o chá, o Musicoterapeuta da nossa Escola realizou uma apresetanção cantando algumas músicas de seu CD.


Profissionais da Escola Nazareth como anfitriões deste evento, organizaram tudo com muito carinho, a Escola João Alfredo decorou o Ginásio com muito estilo, deixando o espaço incrivelmente lindo, com o tema de borboletas.


PROFISSIONAIS DA ESCOLA NAZARETH- APAE/POA


DIRETORAS: MARIA ELISETE (Escola Nazareth) e ÍTALA (Escola João Alfredo)

Chá da Amizade

Familiares da aluna EURÍDICE - Turma do Conviver I

O aluno Paulo Philomena cantou durante o evento e nos deu uma "palinha" das músicas que ele canta no Grupo da Banda da Escola.

ASSESSORA PEDAGÓGICA DA APAE/POA - NEUSA SALABERRY

Dona Maria Eugenia, representante do Clube de Mães com seu filho e aluno Eduardo Hübner, a sua frente o Sr. Mozart e Esposa, pais da ex-aluna Paula.

3 comentários:

  1. Bom Dia! O Chá tava muito bom. A banda do professor Fábio estava bem legal. Temos que divulgar mais, para que mais pessoas participem deste nosso chá. O Chá não deve acabar, ele é importante para reunir as nossas famílias.
    Um abraço do aluno Paulo Philomena

    ResponderExcluir
  2. Oi.Achei bom. Eu me diverti, tinha bastante gente, mas podia ter mais famílias. Minha mãe gostou do chá, estava bem quentinho. Ela conversou bastante com as outras famílias, ela conversou com as professoras. A gente gostou muito das borboletas, que estava na decoração do Ginásio. Estava cheio de enfeites nas mesas, muito bonito. Gostei também que eu toquei junto com a Banda do professor Fábio e dancei bastei, porque eu gosto muito de música. Sempre que quiserem me convidar para tocar, eu vou.
    RICARDO CRUZ

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tava muito bom. Tinha que mudar para melhorar. No ano que vem tinha que vir mais gente, eu achei que tinha poucas pessoas. Tem que divulgar mais, convidar mais as pessoas para participar.
    O chá da amizade tem que continuar. Todo o ano a gente tem que fazer este para reunir as famílias, para eles vir na escola mais vezes, para eleas conversarem com pais e com as mães do alunos. Os pais da gente trabalha todo dia e não tem tempo para ir na escola, e o chá é importante porque eles podem se encontrar.
    um abraço do Presidente do Gremio Estudantil
    JULIANO BERNARDI

    ResponderExcluir