E-MAIL

GALERINHA DA ESCOLA NAZARETH

TURMA DA COMUNICAÇÃO
e-mail: comunicacaonazareth@bol.com.br
Alunos: Aline Caumo, Amanda Cardoso, Cintia Lindner, Diego Vieira, Juliano Bernardi, Karen Castilhos, Maise Soares, Rafael Braga e Rodrigo Fossari.
Professora: Márcia Pieretti

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Balada de Carnaval


Hoje(25/10), será para os alunos da APAE/POA um dia bem legal, divertidíssimo pra Caramba... eles irão na BALADA DE CARNAVAL, no Salão Por-do-Sol da AABB as 19h e a festa vai rolar até as 22h30min, e nós profissionais da Escola Nazareth estaremos lá com eles fazendo aquela curtição... Deficientes Intelectuais sim... mas com muita alegria... e a Balada vai bombar... os alunos esperam todos os anos por este momento, pois a "Nigth" é "deles!!!!!!! Boa Festa Galerinha da Nazareth e da escola João Alfredo da APAE/POA.

Postado por: Márcia Pieretti









Podemos dizer que a nossa balada foi uma pura diversão !!!!

Nós, da turma da Comunicação estávamos lá e iremos lhe contar um pouquinho de como estava a nossa Balada de Carnaval.
A cada ano a Balada dos alunos é organizada pelas escolas da APAE, ou seja, as Escolas Nazareth e João Alfredo se organizam para que cada uma através de uma comissão de profissionais fiquem responsáveis pela escolha do "tema" da balada e decoração da mesma.
Neste ano (2012) a organização ficou com a Escola Dr. João Alfredo, uma das escolas da APAE/POA, situada no Bairro da Vila Nova. O tema escolhido foi "CARNAVAL".... que tava um show de bola.
Abaixo de cada foto estaremos fazendo comentários sobre esta noite de balada que foi muito legal.
Iniciamos no ritmo das músicas de Carnaval...... com  direito a trenzinho e tudo mais.....

A nossa Técnica de Nutrição (Tatiana) entrou na curtição, dançou com nosso colega Antonio Ricardo (apelido: Ratinho)

A colega Roberta se soltou ao som das músicas carnavalescas, dançou a bessa, que quando chegou o final do baile não queria ir embora.

Estes são alguns dos professores que estavam com a gente na balada, eles são muito divertidos, e adoram uma fotografia. Todos os profissionais das escolas Nazareth e João Alfredo curtiram muito a balada, eles dançaram com os alunos, dançaram entre eles, fizeram uma ronda para nos cuidar,mas a gente sabe se cuidar e nem precisaram ficar nos vigiando o tempo todo.... a nigth era nossa... e soubemos nos comportar e respeitar a todos.

O colega Juliano se divertiu da maneira dele, ele não quis ir no meio da pista e ficou dançando de longe com alguns colegas chegavam perto e com sua professora. No dia seguinte, ele disse que gostou muito, que dançou, se divertiu bastante e que tava muito bom. Valeu Juliano!

Ricardo é um camarada e parceiro, está em todas as festas, para variar dançou a noite toda, e claro que teve tempo também para dar uma namoradinha...

 Este cara aí é o nosso colega Felipe, ele é do turno da tarde da turma do PEC II, acho que ele foi um dos que mais se divertiu, dançou com colegas, com professores, dançou sozinho, fez coreografias, sempre muito animado. Valeu Felipe!!!! Vamos aguardar a próxima.....

A Balada tava bom demais, a gente gostou muito, tava tudo muito bom, a gente se divertiu, e bom mesmo é reencontrar os amigos, colegas da outra escola,poder abraçar eles, conversar, contar as novidades no dia seguinte para nossos colegas e professoras de como a gente se sentiu lá na Balada... Agradecemos aos professores por estarem com a gente neste dia, nossos professores são muito importante para nós.

Nós alunos paramos para assistir, profissionais da Nazareth e do João Alfredo fizeram danças com coreografia, prof. Fábio agitou a galera na Balada, Prof Alex também no ritmo, nossa Diretora Elisete aprovou e também participou.... e por final outros colegas da gente também entraram no grupo para se soltar, dançar, brincar, pular e se divertir.... olha só a colega Cassia ali no meio dos professores.... foi só festa a noite inteira.

Como um bom final de Baile de carnaval que a gente conhece tem que ter os casais né? senão não tem graça. São casais de namorados, de amigos e de colegas que aproveitaram este dia para namorar um pouco, curtir a festa, colocar a conversa em dia .... bom pessoal, acho que deu para vocês curtirem a festa como nós curtimos não é mesmo? Pelo menos a gente tentou falar um pouquinho do quanto estava muito bom a nossa Balada.

Eu (Paulo Philomena) e meus colegas da turma da Comunicação aproveitamos então para agradecer a comissão de profissionais da Escola João Alfredo por ter organizado esta Balada para os alunos das escolas da APAE/POA.
A gente saiu da festa com gostinho de quero mais, teve colegas que não queria ir embora. Seria muito bom, se nas próximas Baladas a gente pudesse ficar bem mais das 22:30 e que fosse numa sexta-feira...a gente tem esta única festa que é só para nós . Vai a nossa sugestão aí pessoal..... Valeuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Comentários dos Alunos: Paulo Philomena, Juliano Bernardi, Tiago Neubert, Ricardo Cruz, Karen Castilhos Dutra, Cíntia Lindner, Renata Morales e Guilherme Sagrillo
Postado por: Professora Márcia Pieretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário