E-MAIL

GALERINHA DA ESCOLA NAZARETH

TURMA DA COMUNICAÇÃO
e-mail: comunicacaonazareth@bol.com.br
Alunos: Aline Caumo, Amanda Cardoso, Cintia Lindner, Diego Vieira, Juliano Bernardi, Karen Castilhos, Maise Soares, Rafael Braga e Rodrigo Fossari.
Professora: Márcia Pieretti

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Prêmio Educação

Fundada em 1962, a APAE de Porto Alegre possui projetos e programas a serviço da cidadania e da inclusão social do deficiente, apoio sócio familiar, desenvolvimento artístico, entre outros projetos. 

INSTITUIÇÃO

APAE Porto Alegre 

Centro de referência na prestação de serviços em defesa do direito da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, com serviços de educação e assistência social. Fundada em 1962, a APAE de Porto Alegre possui projetos e programas a serviço da cidadania e da inclusão social do deficiente, apoio sócio familiar, desenvolvimento artístico, de lazer e atividades desportivas e transporte especial para as pessoas com deficiência e seus acompanhantes.

Atualmente, atende 171 alunos nas duas Unidades Executoras Escolares, em diferentes programas contínuos e permanentes. Também atende 308 alunos nos programas de assistência social; aproximadamente 2000 estudantes nos programas esportes, recreação e lazer. Em 2012, a APAE Porto Alegre está comemorando 50 anos de trabalho. 



PAE POA vencedora do Prêmio Educação - Sinpro RS


A APAE Porto Alegre venceu o Prêmio Educação - Categoria Instituição!
Agradecemos todos os votos, o carinho e a lembrança pela APAE Porto Alegre. 

Instituído pelo Sinpro/RS em 1998, o Prêmio Educação RS tem como objetivo estimular e valorizar profissionais, instituições e projetos comprometidos com o ensino de qualidade e com a construção da cidadania. A entrega do troféu Pena Libertária é anual e marca a passagem do Dia do Professor, em outubro.
A entrega da estatueta Pena Libertária aos vencedores será realizada em cerimônia especial no auditório da sede estadual do Sindicato (Av. João Pessoa, 919 – Porto Alegre), no dia 19 de outubro, 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário