E-MAIL

GALERINHA DA ESCOLA NAZARETH

TURMA DA COMUNICAÇÃO
e-mail: comunicacaonazareth@bol.com.br
Alunos: Aline Caumo, Amanda Cardoso, Cintia Lindner, Diego Vieira, Juliano Bernardi, Karen Castilhos, Maise Soares, Rafael Braga e Rodrigo Fossari.
Professora: Márcia Pieretti

terça-feira, 21 de agosto de 2012

JOMEEX

ACONTECEU!!!!!!!!!!!!!

No dia 18 de agosto aconteceu o 41º JOMEEX na Sede do SESC.

Comentários dos alunos:

(Cíntia Lindner) - "É uma data muito importante e esperada por todos os alunos."
(Janara de Campos) - " Os jogos esta bem legal, eu participei da estafeta, o que eu mais achei importante disso tudo, foi que todos os participantes/alunos receberam medalhas, pois não foi uma competição, a gente estava participando"

(Ricardo Cruz) - "A Abertura tava bem legal, tinha balões, o bandeirão foi diferente, nunca teve isto, cantamos parabéns dos 50 anos da APAE, gostei de desfilar, a banda militar que tocou os instrumentos do Hino Nacional, foi bem emocionante, a batida do tambor é muito forte".


 
(Renata Morales) - "Eu gostei de tudo, é uma data que a gente esperar para poder participar, tinha um monte de escolas participando, a gente pode encontrar outros colegas, é um dia de muita diversão"

 
(Cíntia Lindner) - "A abertura e as participações dos atletas estava muito organizada, não teve muita demora para iniciar como nos anos anteriores"


(Diego Vieira) - "Eu achei ótimo, eu sempre participo do JOMEEX, minha mãe e minha tia Magda também foi para me ver participando dos jogos, eu participei do arremesso de pelota".






(Juliano Bernardi) - "Eu gostei muito do JOMEEX, eu participei da Estafeta, ganhei medalha, todos os alunos e alguns da família ficaram o dia todo no SESC, o almoço tava bom, e o ano que vem a gente espera poder continuar participando das atividades. Eu adorei ver o pessoal recebendo a medalha, todos receberam medalhas de participação. Eu acho também que as famílias deveriam participar mais do JOMEEX, para poder ver seus filhos participando das corridas, da estafeta, do arremesso de pelota e de outras atividades dos esportes." Venham todos participar.




 Presidente da FADERS - Marli Conzatti

(Tiago Neubert) - "Eu achei muito massa a bandeira bem grande que passou por cima das nossas cabeças, achei bem criativo, o JOMEEX é um dia que todos nós esperamos, porque a gente gosta de participar dos jogos, pena que não foi uma competição, todos participaram e ganharam uma medalha, mas eu acho que tinha que ser de competir, porque a gente treina o ano todo para competir, receber uma medalha de primeiro lugar."

(Jonas Raldi) - "O que eu acho do JOMEEX que é um lugar para a gente rever os amigos de outras escolas, participar das atividades, todos somos atletas, e nem sempre é preciso competir, foi muito bom poder participar, e é bem legal conhecer gente novas, eu gostei muito, o JOMEEX estava muito organizado, e outra coisa também é que a gente aproveita para sair da escola e fazer um momento de lazer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário