E-MAIL

GALERINHA DA ESCOLA NAZARETH

TURMA DA COMUNICAÇÃO
e-mail: comunicacaonazareth@bol.com.br
Alunos: Aline Caumo, Amanda Cardoso, Cintia Lindner, Diego Vieira, Juliano Bernardi, Karen Castilhos, Maise Soares, Rafael Braga e Rodrigo Fossari.
Professora: Márcia Pieretti

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Horóscopo Engraçado

6 comentários:

  1. Áries (21 de mar a 20 abr)

    Você se acha muito honesto, integro, independente e poderoso....
    Bom...Isso é o que você acha. Você adora mandar e botar tudo pra "ferver", mas desde que do seu jeito, mesmo que seja na porrada.
    Você não consegue influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Os arianos são ótimos juízes, sogras e lutadores de jiu-jitsu.

    Touro (21 abr a 20 mai)

    Você tem uma determinação e trabalha como um condenado.
    A maioria das pessoas pensa que você é um pão-duro e cabeça-dura: estão certas. Sua persistência faz de você um puta de um chato. Você é guloso, adora a natureza, o belo e ser amado.
    Taurinos são bons tri-atletas, vendedores de enciclopédias e decoradores.

    ResponderExcluir
  2. Gêmeos (21 mai a 20 jun)

    Você é comunicativo, curioso, bem humorado, inteligente e tem duas caras. Sua inconstância e preguiça fazem de você um manipulador de primeira. Você não liga pro que os outros sente me adora distribuir chifres por aí.
    Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, na novela das oito e pulando cerca.


    Postado por Ricardo Cruz

    ResponderExcluir
  3. Câncer ( 21 jun a 22 jul)

    Você é solitário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de câncer uma tremenda de uma bichona.
    Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romances.

    ResponderExcluir
  4. Leão (23 jul a 22 ago)

    Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo. Você é vaidoso, arrogante, orgulhoso e impaciente, como se fosse a última coca-cola gelada do deserto e costuma lidar com críticas na base da porrada. Os leoninos são excelentes guardas de trânsito, ditadores e emergentes.

    Virgem (23 de ago a 22 set)

    Você é do tipo lógico, trabalhador, analítico, tímido e odeia desordem.
    Sua atitude detalhista e organizada é enjoante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e freqà¼entemente dorme enquanto está transando. Virginianos dão bons cobradores de ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças.

    ResponderExcluir
  5. Postado por Paulo Philomena (BAMBAM)

    Libra ( 23 set a 22 out)

    Você é do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, com muito gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Se você for homem, provalvemente é gay. Você sente necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças, mas esperando algo em troca. Os librianos são perfeitos na advocacia, arquitetura e gerenciando casas noturnas.


    Escorpião (23 out a 21 nov)

    Você é o pior de todos: Desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho
    da p..., só ama a sua mãe e a si mesmo. O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal de receita e juiz de futebol.

    Sagitário (22 de nov a 21 dez)

    Você é otimista, aventureiro, entusiástico e tem uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente,exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil,
    sem concentração e limitado. Isso explica porque a maioria dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros.

    Capricórnio (22 dez a 20 jan)

    Você é conservador, sério, frio e inflexível como uma baixela de inox. Sua fidelidade e paciências não encobrem seu lado materialista e ambicioso, mas quem se importa? Se a grana está entrando.... Os capricornianos são um sucesso como bancários, banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa.

    ResponderExcluir
  6. Aquário (21 jan a 19 fev)

    Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Adora novelas, se reunir em grupos e ser fashion.
    Se você é homem.... cuidado!
    Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas, à s vezes, ambos ao mesmo tempo.

    Peixes (20 fev a 20 mar)

    Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Se você é homem, as suas chances de ser gay são muito grandes.... Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas
    dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornôs.

    ResponderExcluir